Polícia Federal diz ao STF que Lulinha pode ter sido sócio oculto da Fictor e fazia lobby junto ao governo do pai Lu.la

Além do desgaste público, político e eleitoral que vai sofrendo em função das investigações sobre seus aliados Moraes e Toffoli, tudo por conta do escândalo do Banco Master, Lula da Silva viu, hoje, ganhar proporções gigantescas os casos de envolvimento do seu filho nos escândalos também do Master, ele que já está enterrado até o pescoço no caso do Careca do INSS.

UOL revela que Lulinha era "consultor" do grupo Fictor, estourado hoje pela Polícia Federal. AFictor entrou em recuperaççao judicial em fevereiro, tudo em função do seu caso carnal com o Master. O caso da Fictor envolve fraudes e lavagem de dinheiro, com menções a "negócios de gaveta". 

A PF investiga se Lulinha atuou como "sócio oculto" e não apenas "consultor", como diz. A PF comuinicou ao STF que investiga se Lulinha era mesmo sócio.

Como no caso do INSS, o filho de Lula fez tráfico de influência descarado. Foi dele a indicação de Luiz Philipi Robini, ex-sócio da Fictor, para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do governo do seu pai.

17 comentários:

  1. Está iniciando uma articulação nacional para mandar os presos para prisão domiciliar.
    Júris Prudência

    ResponderExcluir
  2. Na delação do Vorcaro e Cia vai aparecer o nome de empresários e presidentes de partidos políticos(Valdemar, Kassab, e o presidente do união) o resto é fofoca do Xuribio expert no trampo

    ResponderExcluir
  3. Deveríamos aconselhar a todos que o crime compensa? Agir fora das regras da civilização, pactuadas nas assembleias legislativas que, além delas, tem as portarias, deliberações, contratos, acordos, estatutos, etc. que, em muitos casos, por decisões monocráticas sem debate e sem contradição?

    ResponderExcluir
  4. O #jeguePTba patriotáááááário vai aparecer zurraaaaaando fake news!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá enrolado no Master também ? Mas esse filho do rapaz tem múltiplos talentos, hein ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está se formando a tempestade perfeita para o "figlio do rapaz" e também para o próprio "RAPAZ", que despenca nas pesquisas, já sendo ultrapassado pelo FLAVIUXO WONKA RACHADINHA, quem diria?!

      Excluir
  6. O debate deveria ser sobre ética, honestidade, sobrevida da sociedade ou estaremos fadados a continuar uma ditadura sindical e corporativista ou, no futuro, como no Irã, uma teocracia; senão, como em Coreia do Norte e Cuba, ditaduras familiares.

    ResponderExcluir
  7. E o Alcolumbre continua sentado em cima da CPI do Master. Imagina os motivos . . .

    ResponderExcluir
  8. Cruzes ! Tá mais sujo que pau de galinheiro !

    ResponderExcluir
  9. E se ele fosse filho de um pai não poderoso: estaria rico ?

    ResponderExcluir
  10. Kkk...pode ter sido???? O velhaco e suas mentiras deslavadas...velho canalha!

    ResponderExcluir
  11. Tudo fofoca contra o "Ronaldinho dos negócios".................

    ResponderExcluir
  12. Eu já estou até convencido que aviões que o Nicolas usou para fazer campanha são do Lulinha e não do Vorcaro

    ResponderExcluir
  13. Onde tem ASSALTO AOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS, falcatrua.... LULINHA milionário está junto. É o Ronaldinho dos negócios como já disse seu PAPI. De limpador de bosta de zoológico a milionário. Curioso demais. Viva a REPÚBLICA POPULAR DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Quando era funcionário do zoológico (não disse quando trabalhava no zoológico) o Lullinha ficava penteando macaco. Nestes momentos ficava pensando em como enriquecer. Quando apareceu a oportunidade, seus talentos afloraram, mostrando-se um Ronaldinho dos Negócios.

    ResponderExcluir
  15. Impressionante o esforço sobrenatural da extrema direita raivosa para achar outro culpado pela roubalheira do Master e deixar impune quem roubou bilhões, como o Vorcaro, pastor Zetel, Ibanez, gov do RJ, do Amapá, o caroneiro Nicolas, ACM neto e outros menos ladrões

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/