Opinião do editor - Eduardo Leite trata o gaúcho como gado cabresteado do seu curral eleitoral

O fato é que Leite movimenta-se a torto e a direito para todos os recantos do Estado e disposto a aparecer a qualquer custo, embora nem ele mesmo saiba, ainda, que tipo de candidatura tocará a partir de 4 de abril, quando renunciará mais uma vez ao governo estadual para sair do Estado. Desta vez, além de almejar uma candidatura presidencial, ele também alimenta como opção uma candidatura ao Senado. Em 2022, fracassou na candidatura presidencial e em desespero de causa buscou a reeleição, que só conseguiu pelo apoio do lulopetismo no 2o turno, já que no 1o turno sofreu derrota acachapante.

Eduardo Leite trata o povo gaúcho como gado cabresteado do seu curral eleitoral.

No dia 9, o governador-candidato irá a São Paulo para se apresentar na Associação Comercial, num evento que terá como companhia seus colegas de Partido, os governadores Ratinho Júnior, Paraná, e Ronaldo Caiado, Goiás. Caiado e Ratinho são neo-bolsonaristas e Leite não é nada. 

5 comentários:

  1. Exatamente isso, um curral eleitoral, pois elegeu-se com o apoio maciço da esquerdalha, q agora lhe dará as costas.

    ResponderExcluir
  2. Mintira. Vai ter que ser mais criativo ô editor, esse termo já foi consagrado: Gado é o coletivo de seguidores do bostanaro.

    ResponderExcluir
  3. ele que se candidate a uma vaga de gari e va trabalhar de verdade pelo menos uma vez na vida , coisa que nunca fez

    ResponderExcluir
  4. Isso ele aprendeu com um certo coroné do Ceará.

    ResponderExcluir
  5. O que esperar deste governador lixo, escória do estado. Vagabundo, incompetente , miserável, canalha e escroto. Paredão PARA ESTE LIXO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/