Opinião do editor - É patético o esforço inútil de Lula

O presidente nomeado  Luiz Inácio Lula da Silva voltou, ontem, a hostilizar o governo do presidente Donald Trump, ao criticar os cinco países que fazem parte do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), tudo por se omitirem em relação à guerra do Irã. 3 dos cinco membros são os que movem a guerra.

No ocaso do seu patético governo nomeado, Lula tenta se manter à tona com a retomada de discursos antiamericanos.

Ninguém mais presta atenção ao que ele diz, nem mesmo Trump, que iria recebê-lo nos dias 15 ou 20, mas que sequer abriu nova agenda até agora, sendo possível que nem o faça.

11 comentários:

  1. Ah, mas o grande estadista de dimensões mundiais antecipou o pagamento do 13º…
    Dane-a o Trump, Lula tem mais o que fazer!
    A propósito, o governo me roubou no INSS e ainda não pagou, mas tudo a seu tempo, certo Lula? Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo.!

    ResponderExcluir
  2. Esse lixo esta destruindo o país!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar um jeito de não aumentar o preço dos combustíveis, porque que nesse assunto aí ninguém tá interessado, Lula.

    ResponderExcluir
  4. O que um fóssil pode fazer? Nada.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Políbio, poderia fazer alguma referência ao envolvimento do filho do Ministro do STF Nunes Marques no escândalo do Banco Master?

    https://www.estadao.com.br/politica/master-e-jbs-repassaram-r-18-milhoes-a-consultoria-que-pagou-filho-de-nunes-marques/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente outra fake news, #jeguePTbapatriotáááaáááário!!!

      Excluir
  6. Nine ( Líder do Foro SP) é do Projeto Xi / PCCh ?

    ResponderExcluir
  7. Quantas pessoas com fome poderiam ser alimentadas com os recursos gastos com a Janja?

    ResponderExcluir
  8. O patético aqui é tu o velho guampudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defensor do ladrao fedorento e assim mesmo, sem argumentos começa a xingar.

      Excluir
    2. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTbapatriotáááaáááário guampudo!!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/