O diesel sobe por culpa de Lula, segundo o prório Lula. Veja a análise de Onyx Lorenzoni.

18 comentários:

  1. kkkk...vcs acham que enganam quem seus canalhas???????w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem delação aí … e tu vai ver quem é canalha …

      Excluir
    2. Essa foi demais, cara. Petista roubando dinheiro dos aposentados. O Lulinha já foi preso?

      Excluir
  2. Essa nojeira do Onix nem deputado irá se eleger...

    ResponderExcluir
  3. Eis a prova que o cachaça, PT, esquerda são incompetentes. Quando pegam.um.pepino como este, batem cabeça e não sabem resolver. Imagina se este comunista tivesse pegado a pandemia? Eles pegam tudo prontinho dos outros. Pegou pronto do FHC, e deitou e rolou. Pegou o pós pandemia do Bolsonaro. Agora tem este enrosco da falta de diesel e não sabe como fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou prontinho do FHC, mesa servida, vinho e sobremesa e, a partir de 2003, começou a destruir o Brasil.
      Mesmo após a pandemia, recebeu um superavit de 50 bilhões do Bolsonaro, mas a a cupimzada não perdeu tempo. Em dezembro de 2022, antes de assumir, torrou aumantando salários e benefícios ao Congresso, Senado e JUdiciário.
      O Brasil é um país rico, mas miserável. Por que vocês acham? Por causa dessa praga do Lula e o PT.

      Excluir
  4. na Lava Jato o dinheiro p/ refinarias foi p/ o mafiosos IMPUNES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula, a Dilma e o PT quebraram a Petrobrás. O Bolsonaro pagou uma multa de 180 bilhões aos acionistas americanos numa ação promovida em Nova York. Ninguém foi preso!

      Excluir
  5. na Lava Jato o dinheiro p/ refinarias foi p/ o mafiosos IMPUNES !

    ResponderExcluir
  6. O diesel e a gasolina estão caros ... ande a pé, a comida está cara... não coma.... , simples na cabeça de um incompetente...kkkk

    ResponderExcluir
  7. O Onyx passando a prova de que ele ainda continua sendo um idiota. Na opinião do idiota também é culpa do lula que o diesel subiu 37% esta semana nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula tem que mandar segurar os preços. Foi eleito para ajudar o povo, ou então é traidor.

      Excluir
    2. O que está presionando os preços são impostos que o fominha Lula voltou a cobrar no preço dos combustíveis. Estava faltando dinheiro para a petezada, né? Desesperado o ex-presidiário voltou a zerar o PIS e Cofins.

      Excluir
  8. A culpa é do Tramp que bombardeou o Irã.
    Ainda bem que estão perdendo a guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está perdendo a guerra, kkkkkkkk! Só pode ser petralha mesmo!

      Excluir
    2. Valeu a pena, cancelou o cpf dos facínoras assassinos amiguinhos do Lula. O Trump deveria olhar com muito carinho para o Brasil.

      Excluir
  9. Onde se esconde o Nicolas Ferreira depois que estourou o seu ligamento com o Vorcaro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está o Lulinha, não foi preso ainda?

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/