Governador de Minas diz que Moraes é criminoso e protocola pedido de impachment no Senado

É inédito na história do Brasil o pedido de impeachment de um ministro do STF, protocolado oficialmente por qualquer governador, mas foi o que fez, hoje o governador de Minas, Romeu Zema, do Novo. Zema alega relações crimininosas, mas também permissivas e indecorosas de Moraes com o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro. 

O governador lemrou que o Basil teve dois presidentes impedidos e chegou a hora de afastar um ministro do Supremo.

“É uma Corte que hoje não tem moral nenhuma para julgar nada. Não vejo Moraes, Toffoli, com moral nenhuma para dar nenhuma decisão. São pessoas que estão ocupando cargo e seu tempo com interesse pessoal. Não são servidores públicos”, explicou Zema, ao complementar que os ministros representam um “pequeno grupo que se julga “intocável, capaz de fazer de tudo para ficar imune”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/