Flávio lidera numericamente e venceria Lula no 2o turno, mostra Paraná Pesquisas

No caso de confronto final e direto entre Lula e Flávio Bolsonaro, portanto em situação de 2o turno, o senador do PL venceria numericamente o líder do PT, segundo pesquisa de intenções de votos divulgada esta manhã por Paraná Pesquisas.

Flávio Bolsonaro, PL, 45,2%
Lula, PT, 44,1%

O resultado mostra virtual empate técnico, dada a margem de erro.

No único cenário desenhado por Paraná Pesquisas para o 1o turno, o resultado mostraria Lula numericamente na liderança.

Lula, 41,3% / Flávio 37,8% / Caiado, 3,6% / Zema, 3% / Aldo Rabello, 1,1%. 

A pesquisa mostra que 53,3% acham que Lula não merece ser reeleito, contra 43,7% favoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/