Dica do editor - Março Lilás visa prevenir o câncer de colo do útero, o 3o tipo de câncer mais comum entre mulheres

Este Março Lilás é uma campanha nacional de conscientização sobre a prevenção do câncer de colo do útero, a terceira neoplasia mais comum entre mulheres no Brasil. A doença é quase totalmente causada pela infecção persistente por tipos oncogênicos do vírus HPV, transmitido sexualmente. A prevenção é eficaz via vacinação (disponível no SUS para meninas e meninos de 9 a 14 anos) e realização periódica do exame preventivo (Papanicolau). 

CLIQUE AQUI para verificar os pontos-chave sobre a prevenção e o Março Lilás, conforme pesquisa que o editor pediu para a IA da Meta.

Um comentário:

  1. Erika Felipão Hilton poderia ser a garota propaganda desta campanha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/