Leila Pinheiro é Leila Pinheiro e pronto. Ela dá depoimento se quiser. Assunto encerrado. Quem é obrigado a comparecer em audiência é o pobre. Senão comparecer vai preso. Com a divulgação de fatos da vida particular do Vorcaro, a gente tá vendo como funciona o ,"andar de cima"
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
basicamente NADA...sequer conseguiram levar para ouvir o sujeito que recebeu 300 contos de toda essa patifaria
ResponderExcluirChamou o irmão do Ladrão e seu sobrinho bandido?
ResponderExcluirLeila Pinheiro é Leila Pinheiro e pronto.
ResponderExcluirEla dá depoimento se quiser.
Assunto encerrado.
Quem é obrigado a comparecer em audiência é o pobre. Senão comparecer vai preso.
Com a divulgação de fatos da vida particular do Vorcaro, a gente tá vendo como funciona o ,"andar de cima"