CPMI do INSS anuncia prorrogação por 60 dias. Foi por conta própria.

 O senador Carlos Vianna anunciou que a CPMI do INSS foi prorrogada por mais 60 dias, obedecendo decisão do ministro André Mendonça, segunda-feira. Na segunda-feira, Mendonça mandou o presidente do Congresso ler em até 48 horas o pedido de prorrogação, conforme manda o Regimento Interno, e dada por prorrogada a prorrogação, já que o senador não queria fazer isto. Mendonça também decidiu que no caso de sua ordem ser descumprida, a própria CPMI poderia se dar por prorrogada. Como Alcolumbre deixou esgotar o prazo sem se manifestar, Vianna anunciou a prorrogação.

Neste momento, o STF reúne o Pleno para acolher ou não a decisão de Mendonça. Se decidir por desacolher, a CPMI terá que encerrar seus trabalhos.

Lula e PT, presidentes da Câmara e do Senado, bandidos de todo calibre, estão convencidos de que seus aliados do STF derrotarão Mendonça para impedir mais investigações sobre os ladrões dos andares de cima e de baixo que roubaram milhões de aposentados e pensionistas do INSS.

3 comentários:

  1. Bandidos de todo calibre, criminosos não pensam na vítimas, não pensam nas pessoas prejudicadas.
    Pode-se perguntar quanto sofrimento passaram os idosos aposentados roubados, com dores, mal estar, doenças mal curadas, fome, e tantos sofrimentos mais para custear festas de bandidos regadas a uísque em outro país, festinhas sem roupa e tantas coisas impublicáveis?
    E agora, entre um canapé de caviar e o jantar com lagosta regado a vinhos premiados parecem conspirar para manter o sofrimento dos miseráveis para sempre.
    E o pior, perseguem pessoas de bem, representantes do povo os que trabalham para estancar a roubalheira.
    Como pergunta o outro, estão caprichando no aumento do Carma?

    ResponderExcluir
  2. Não vai postar sobre a debandada dos prefeitos do PL no PR?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/