Artigo, Ana Maria Cemin - O juiz de Curitiba e Dona Sônia, 68 anos, presa política, são castigados por Moraes

Nesta mais nova reportagem sobre presos e exilados políticos, a jornalista Ana Maria Cemin apresenta a história da Dona Sônia, 68 anos, doente (ela está se tratando contra o câncer") condenada a 14 anos de cadeia em regime fechado e sem nunca ter sido condenada por crime algum, mas por ter participado dos protestos do 8 de janeiro.

Leia todo o texto.

Dona Sònia trabalhou a vida inteira como contadora. Nunca cometeu um crime. Mesmo assim, foi condenada pelo STF, no início do governo Lula, por participar de um protesto em Brasília.Desde 8 de janeiro de 2023, cumpre 14 anos de prisão em regime fechado. Já se passaram 1 ano e 8 meses — e ainda falta muito para que volte a ser uma mulher livre.

O juiz José Augusto Guterrez, da Vara de Execução de Curitiba, entendeu que ela poderia cumprir prisão domiciliar, com tornozeleira, sem contato com o mundo externo. E despachou nesse sentido. Mas o ministro Alexandre de Moraes não só mandou a idosa de volta ao presídio, como tamb ....

CLIQUE AQUI para ler mais e ver o vídeo gravado por Dona Sôonia.

10 comentários:

  1. Tadinha da dona Sonia... quase uma santa com a bíblia na mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdista escroto, existem seres humanos de esquerda que eu respeito, mas o seu caso é digno de sociopatia e nada tem haver com política, é ausência de capacidade cognitiva do cérebro (defeito de fábrica mesmo).

      Excluir
  2. Só porque a dona Sônia resolveu de tirar um selfie na invasão dos palácios. Nada acontece por acaso.

    ResponderExcluir
  3. Segundo Elon, logo logo alguém vai trocar de lugar com esta senhora.

    ResponderExcluir
  4. Tu é um lixo do gênero humano, seu jumentinho cevado com pixuleco pelo sicário Sidônio da SECOM e baba ovo de um capa PreTa psicoPaTa. Teu comentário é típico de um imbecil que tem na cabeça aquilo que o assassino e terrorista , o teu amigo Che Guevara, tinha em suas podres tripas.

    ResponderExcluir
  5. Estava só passeando por Brasília, e foi cooptada por aquele bando de arruaceiros. Quando me dei por conta, aquela mutidão me levou de roldão, e eu estava dentro plenário do STF.

    ResponderExcluir
  6. Ainda verei o careca na cadeia!

    ResponderExcluir
  7. Mas as associações dos juízes estão mais preocupadas com os penduricalhos.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi
    Ela foi arrastada pelos cabelos e obrigada a ajudar os arruaceiros quebrar tudo. Na ponta do revólver.
    Tadinha!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/