André Mendonça manda recado direto para Moraes. Foi na OAB do Rio.

Em cerimônia pública, OAB do Rio, ontem, saudou Mendonça como exemplo de magistrado ético.

Este masterial é da Gazeta do Povo, Curitiba, Paranpá.

3 comentários:

  1. Muito bom o recado dado pelo ministro Mendonça. Há uma esperança no fim do túnel. Se não se confirmar o Brasil sucumbe.

    ResponderExcluir
  2. Mais até agora ainda não se viu o tal do "certo"

    ResponderExcluir
  3. Já foi constatado que o celular que recebeu o pedido de socorro do Vorcaro no dia de sua prisão era do Moraes, inclusive era um celular do próprio STF usado por ele oficialmente. Querem fazer crer que os 129 milhões eram para a mulher dele ? Dá licença.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/