Alterado, quase aos gritos, Lula ataca EUA e defende Cuba e Venezuela na Celac, Bogotá.

Foi na sexta-feira.

Lula está fora de si e boicota seu próprio pedido de reunião com Trump.

Este material é do Jornal da Cidade On Line.

25 comentários:

  1. Cada vez mais me orgulho do Presidente Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico, #jeguePTba patriotáááááário!!!

      Excluir
    2. Você ganhou aumento, né Jumentinho? Kkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    4. Então tu tbm é um ladrão, lacaio do teu CAPO. Ou talvez um idiota LOBOTOMIZADO.

      Excluir
  2. Comunista raiz do Foro de São Paulo. Se sente à vontade no meio da sua turma para mostrar sem filtro quem realmente ele é.

    ResponderExcluir
  3. "Vcs querem a minha hemorróida!". "Alexandre de Morais, larga de ser canalha!". "Queimei a tornozeleira aí" (Bolsonaro, Jair). Mas segundo o bode velho, o alterado é o Lula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááário!!!

      Excluir
    2. Lula é ladrao chefe de quadrilha condenado em três instâncias.

      Excluir
  4. sempre eloqüente, o Nine, fundador do ForoSP quando defende o mega projeto do Xi ( PCCh ).

    ResponderExcluir
  5. ta putim porque o inimigo agora é mais forte...ele e sua turma sao muito machões contra velhinhos e velhinhas desarmados...e pega-los dormindo, porque tem de ser covarde ainda por cima

    ResponderExcluir
  6. Qual o problema de enterrar este velho? Não tem lugar no cemitério? Fazem a cremação então

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo é LADRÃO condenado por 3 instâncias e se acha liderança das DITADURAS TERRORISTAS, E DO TRÁFICO. Declarou que os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. E a Colômbia é uma grande aliada e produtora. Obviamente q palavras desse lacaio só tem ressonância no meio ddle terroristas , traficantes e ditaduras. O fim desse ESCROTO se aproxima.

    ResponderExcluir
  8. O direita é inocente ou burra mesmo! Tudo que ele falou jã é de caso pensado... Segue o jogo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você reconhece que Llulladrão é um canalha, #jeguePTba patriotáááááário???

      Excluir
  9. Este vira-latas vagabundo e corrupto só impressiona os iguais da escória à qual ele pertence.

    ResponderExcluir
  10. Parece que ele tinha tomado um aperitivo.

    ResponderExcluir
  11. Llulladrão está zurraaaaaaaaando para a bolha delle!!!

    ResponderExcluir
  12. Pleno domingo, hora de almoço, lá vou embrulhar meu estômago com isso aí? Não mesmo, a cara dele me dá ânsia.

    ResponderExcluir
  13. POR QUÊ NO TE CALLAS ?
    Lula quem te autorizou a confrontar, perante o mundo, outros países em tom provocador, de guerra.
    Teu pronunciamento é de alto risco ao país e de desprezo ao Itamaraty.
    Assunto maduro para exame de teu impeachment.
    O Congresso Nacional vai ficar calado?
    A COMISSÃO de ASSUNTOS IITERNACIONAIS tem o dever de chamar o presidente Lula para expor seus planos de relações com outros países, as concessões feitas por convênios e as feitas por baixo dos panos.
    Sem isto fechem esta COMISSÃO de ASSUNTOS INTERNACIONAIS.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, congresso! O adeva golpista está ameaçando fechar a comissão. É o hábito.

      Excluir
  14. Sr. Demêncio tem a firme conviquição que controlar as pessoas pelo cartão de racionamento (1 kg de comida por semana) é justificável em nome da democracia. E mais, quem reclamar vai para a prisão. se resistir leva um tiro na perna ou 40 chicotadas.

    ResponderExcluir
  15. Elemento com palavreado característico de personalidade mista, tipo carismático medíocre, fala de pretensa dominação estrangeira por parte de uma nação democrática, enquanto omite a ideológica e assassina escravidão imposta pelo Foro de São Paulo, agora ajudado pelos interesses de um punitivo dragão do oriente.

    ResponderExcluir
  16. Bandido filho de puta .

    ResponderExcluir
  17. Colônia, só pode se for colônia dos xingling, né, aí pode. E quanto às terras raras, vai tudo também pros xingling..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/