Agora, ao vivo, o editor está com Júlio Ribeiro no +Brasil, até as 15h

3 comentários:

  1. Polibio, achaste o estúdio meio sujo? O Fernando Miranda quer ir aí dar um esfrega no Tio Júlio!

    ResponderExcluir
  2. Daí que o Caiado vai tirar mais voto do Flavio do que o Ratinho tiraria e o Lula ganha no 1º turno

    ResponderExcluir
  3. É LULA 2026 ja no 1º turno

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/