TCE do RS consolida revisão do Plano Diretor de Porto Alegre. Decisão, agora, é da Câmara.

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) reverteu, nesta terça-feira, a medida cautelar que suspendia as atividades do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental (CMDUA). A decisão representa nova vitória para o Executivo Municipal, consolidando a segurança jurídica necessária para a continuidade da revisão do Plano Diretor de Porto Alegre. 

O processo de revisão já conta com três validações jurídicas consecutivas, somando-se a decisões anteriores da Justiça Federal e da Justiça Estadual.

Iniciada em 2019, a revisão do Plano Diretor precisa, agora, da aprovação da Câmara de Vereadores, onde se encontra o projeto.

CLIQUE AQUI para saber como é a proposta do novo Plano Diretor.
CLIQUE AQUI para examinara o relatório síntese do novo Plano Diretor.
CLIQUE AQUI para ver o projeto enviado para a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/