Sol, calor e chuvas pontuais marcarão Grande Porto Alegre nestas segunda e terça-feiras

 A MetSul adverte que Porto Alegre segue sob risco pontual de chuva forte isolada neste começo de semana, repetindo o que ocorreu esporadiamente no domingo.

O dia, no entanto, será novamente de sol e calor forte.

Diz a MetSul:

A chuva que atingiu Porto Alegre na tarde do domingo (15) foi extremamente irregular na distribuição e atingiu mais a zona Sul. 

A MetSul Meteorologia adverte que tanto nesta segunda (16) como amanhã (17) há risco ainda de chuva localmente forte na área de Porto Alegre e em outras cidades da região metropolitana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/