O deputado federal Ubiratan Sanderson confirmou que irá até a Papudinha, amanhã, para conversar com o ex-presidente Bolsonaro.
O deputado admitiu que a questão das candidaturas ao Senado pela aliança que apoia Zucco para o governo estará em discussão.
Há um impasse em relação aos dois nomes apoiados pela chapa majoritária PL+Novo+Podemos+PP, porque atualmente os candidatos são o próprio Sanderson, PL, e Marcel, Novo, mas o PP quer que um dos dois seja substituído por nome indicado pelo Partido. Sem isto, o PP não fechará apoio. Sanderson admite a questão. Em entrevista na Rádio Guaíba, ontem, ele reafirmou que é candidato e insinuou que a vaga pra o PP poderá sair da quota do Novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.