RS terá outro dia de tempo bom e temperatura amena

 A MetSul Meteorologia prevê tempo bom para o RS.

Eis o que diz o boletim

Uma massa de ar seco e frio, associada a um centro de alta pressão, mantém o tempo firme no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. O sol predomina em grande parte do estado, com amplos períodos de céu claro. Em algumas cidades, porém, a presença de nebulosidade esparsa deve alternar com momentos de tempo aberto.

A MetSulprojeta temperaatujra amena e até fria em regiões do Sul, da campanha e das terras altas da Metade Norte, mas durante a tarde os termômetros registrarão temperaturas mais altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/