É curioso que o único deputado federal do Podemos no RS, Maurício Marcon, tenha decidido fazer justamente o caminho inverso.
O vereador de Erechim, Rony Gabriel, que se notabilizou ao denunciar a oferta de gente ligada a Daniel Vorcaro, para falar mal do BC e bem do Banco Master, avisou que está se desligando do PL e indo para o Podemos, Partido pelo qual será candidato a deputado federal.
Rony é bolsonarista raiz.
O vereador, que é influencer e tem 800 mil seguidores, disse nas redes sociais que está saindo do PL para fortalecer o Podemos e com isto reforçar a chapa de Luciano Zucco para o governo estadual. "Trata-se dde uma estratégia política", disse Rony Gabriel, que disse ter atendido pedido do próprio Zucco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.