RBS chama de "populismo pernicioso" a PEC do Ócio. Leia o editorial de hoje.

No mesmo dia em que chama de populismo pernicioso a proposta de redução da jornada de trabalho, a colunista da RBS, Giane Guerra, defende obliquamente a PEC do Ócio.

Leia o editorial da RBS de hoje:

Motivado pela liberação recorde de emendas parlamentares pelo governo, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou na última segunda-feira à Comissão de Constituição e Justiça da Casa as propostas de emenda constitucional que tratam da redução da jornada de trabalho e do fim da escala 6x1 para os trabalhadores brasileiros

Na defesa demagógica de seu gesto, o parlamentar republicano comparou a proposta a dois marcos históricos do país: a abolição da escravidão no século 19 e a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) na primeira metade do século 20.

CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler o editorial. Só abre para assinantes. O editor é assinante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/