A PolíciaFederal encontrou conversas comprometedoras entre o banqueiro Danil Vorcaro, dono do quebrado Banco Master, e o ministro Dias Toffoli, justamente o relator do inquérito sobre o escândalo. Os diálogos reforçam a percepção de que havia uma relação próxima entre os dois, em meio à apuração que envolve o Banco Master. A PF vai aguardar uma definição do presidente do STF, ministro Luiz Edson Fachin, sobre o destino dos novos pedidos de investigação e sobre o tratamento do material que cita Toffoli.
A oposição e a mídia de maneira unânime exitem que Toffoli saia do caso e seja retirado do STF.
A PF encaminhou para o presidente do STF, Edson Fachin, boa parte das cópias das conversas encontradas no celular do ganqueiro
Segundo o UOL, o conteúdo obtido pela PF também menciona integrantes do Congresso Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.