Em uma simulação estimulada de segundo turno, há um exato empate entre Lula e Flábio Bolsonaro, cada um com 45%, segundo dados divulgados há pouco pelo instituto Gerp.
Os dados confirmam pesquisa da manhã divulgada pela Media/Ideia (leia mais abaixo).
O viés de Flávio é de alta, o que não acontece com Lula..
O presidente nomeado Lula (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) aparecem empatados tecnicamente tanto no primeiro quanto no segundo turno da disputa presidencial.
No cenário estimulado – quando os nomes dos pré-candidatos são apresentados -, o petista aparece com 39% das intenções de voto, seguido pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, com 35%, e pelo governador do Paraná, Ratinho Jr (PSD), que tem 5%.
Kkk...o velhaco se iludindo....teu tombo será maior. Esse instituto sempre colocou bolsonaro na frente...nunca acertou.
ResponderExcluirFlávio será preso como o Jair ?
ResponderExcluirInstituto gerp em setembro/25 bolsonaro 37 X 31 Lula. Kkk...o velhaco diz que o Lula está em baixa. Kkkkkk...esse instituto nunca acertou nada. Em 2022 disse que o bozo seria Presidente. Kkkkk
ResponderExcluirA candidatura do filho do Bolsonaro serve apenas para validar a reeleição do pinguço, pois não é conhecido e não tem nenhuma chance de derrotar o petista.
ResponderExcluirA pesquisa datafolha o bode velho não publica. Kkkkkkk
ResponderExcluirNão tem viés de alta, nem de baixa. O sistema já tem o seu candidato eleito, nós idiotas que achamos que poderemos mudar algo através do voto, vamos saber somente dia 25/10 lá pelas 21 horas.
ResponderExcluirQuando o Flávio aparecer com uns cinco pontos de vantagem eu até acredito que vence. Lembrem-se que em 22 com empate técnico as urnas eletrônicas apontaram vitória de Lula.
ResponderExcluir