A nota do STF, publicada depois de 3 horas de reuniões entre o presidente Fachin e os ministros do STF, mesmo tentando salvaguardar as ações de Dias Toffoli até aqui, deixou claro que ele foi renunciado da condição de relator.
Esta é a primeira grande derrota do regime autoritário desde que se instalou o consórcio STF+Governo do PT, que racha a olhos vistos.
A Oposição terá que aproveitar este racha, aprofundar as contradições internas do regime autoritário e, portanto, fustigar sem parar os agentes perniciosos que dão mostras de fadiga dos metais, avançando rumo à anistia ampla, geral e irrestrita, condição sine qua non para a realização de eleições limpas e justas em outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.