O INSS, além deste problema terrível de má gestão lulopetista, enfrenta investigações corrosivas na CPMI do INSS. Isto tudo - apagão e CPMI - poderá implodir o sistema brasileiro de previdência social.
Os segurados que procuram as agências, voltam para casa em razão da impossibilidade
CLIQUE AQUI para ler mais.

Não são falhas no sistema, é proposital num contexto maior, o Gov.br.
ResponderExcluirQualquer dispositivo com pouco mais que o mínimo para segurança digital, celular, tablet, note book, já não consegue acessar aquela merda.
Milhares de reclamações, usuários recebem como resposta a orientação de desabilitar tudo, deixar todas as portas abertas.
Daí eu conclui que o governo quer facilitar a vida de amigos, amigos de amigos, é por onde nossos dados são vazados, vendidos, invadidos.
Quanto ao INSS, óbvio, ele é órgão pagador. Ainda que se consiga acessar, o site da receita federal vai muito melhor, mas é órgão recebedor.
No governo Lula ninguém quer pagar, só receber.
O sistema de reconhecimento facial do aplicativo (necessário para o desbloqueio de empréstimos) não funciona há dias.
ResponderExcluirEntão a fila que tava em 3 milhões de pessoas vai crescer mais ainda.
ResponderExcluirO sistema da Receita Federal, que faz o dinheiro entrar, nunca falha. Porque será ?
ResponderExcluirNão temos um governo, mas uma quadrilha sindical, corporativista, auto protegida, envolvendo Executivo, legislativo e judiciário, saqueando o pais com golpes financeiros escancarados. Enquanto isso, as FFAAs irão julgar perda de patentes em um processo de golpe de Estado que não aconteceu. É ingenuidade ou conivencia?
ResponderExcluir