Lula chama Juliana para que seja vice na chapa de Edegar Pretto

 A ex-deputada Juliana Brizola, candidata do PDT ao governo do RS, terá encontro, hoje, com o presidente nomeado Lula da Silva.

Lula pediu o encontro.

O líder inconteste das esquerdas brasileiras quer que Juliana desista de ser candidata ao governo e seja a vice da chapa liderada pelo presidente da Conab, Edegar Preto, e que tem como candidatos ao Senado o deputado Edegar Preto e a comunista Manoela D'Ávila.

Juliana é bem competitiva e tem se colocado em 1o ou 2o lugar nas pesquisas de intenções de votos para o governo do Estado.

12 comentários:

  1. Como assim ? Um sobrenome Brizola vai se sujeitar às ordens do sapo barbudo?
    Tem Leonel se revirando no mausoléu . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é bem feito!!!
      Que elle queime ainda mais no inferno!!!

      Excluir
  2. Blza. A dupla vai se ferrar e o puxadinho do PT obedece ordens. Lupi não manda kkk

    ResponderExcluir
  3. Depois que Lula pensa em Marina Silva pra senadora em São Paulo esperar mais o quê.
    Só fico pensando como vão levar as girafas da Amazônia pra lá. Mas Lula deve saber, ele sabe tudo. Ou quase…muita coisa não sabia, segundo ele mesmo foi pego de surpresa, certo?

    ResponderExcluir
  4. 😆O PT aqui não queria o PDT..Mas o belzebú manda nas vaquinhas e elas obedecem. Aí eles ficam mansos e falam: Foi o presidente que quis. Trouxas

    ResponderExcluir
  5. Esse encontro aconteceu ontem, dia 11 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  6. A Juliana era a cuidadora da vovó?

    ResponderExcluir
  7. Agora deita, agora rola, barriguinha para cima, dá a patinha.

    ResponderExcluir
  8. Vão oferecer mais o que?

    ResponderExcluir
  9. Encontro foi ontem , Juliana Governadora e Pretto Vice...uma frente democrática contra os apoiadores de golpistas......

    ResponderExcluir
  10. Vai depender do acerto. Nem relógio trabalha de graça. Kkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/