Leite se ofereceu para depor, mas CPI dos Pedágios avisa que não é ele quem determina a agenda de oitivas

O governador Eduardo Leite diz em reportagem no site do governo (CLIQUE AQUI para ler) que irá espontaneamente até a CPI dos Pedágios, tudo para defender suas propostas de concessões de estradas.

"Ele se ofereceu para vir, mas não é ele quem determina isto", disse ao editor o presidente da CPI, depuçtado Paparico Bacchi (foto ao lado).  O deputado avisou que Leite tenta se antecipar porque sabe que será convocado para depor, tão logo deixe o governo, em abril. 

Ele quer ser convidado, mas isto não acontecerá.

O relator da CPI, deputado Miguel Rosseto, quer que o governador suspenda todos os procedimentos relacionados com os leilões para novas concessões e quer a anulação dos anteriores.

3 comentários:

  1. O MENINE MIMADO está nervoso para garantir o sucesso das concessionárias no SAQUE AO POVO. Cheira a esquemão PT, a insistência em gastar dinheiro público com pautas lgbt, arrecadação de pedagios, e , no desespero por pressa, quer depor em CPI. Coisa nunca vista. Mandou bem a AL. Te acomoda rapaz. O cheiro, repito, é muito ruim. Tem truta.

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo o PT Miguel, agora quer parecer o paladino da CPI?

    ResponderExcluir
  3. Poderia abrir mão do seu sigilo bancário. Seria mais produtivo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/