Alguém gravou tudo.
O site Poder360 de hoje transcreve ipsis literis (integralmente) falas de vários ministros.
A desconfiança é de que a gravação foi feita clandestinamente pelo próprio Dias Toffoli, porque o conjunto da obra demonstra que 8 dos 10 ministros (os dissidentes foram Cármem Lúcia e Fachin) mostraram-se claramente a favor dele, sendo que pelo menos um deles, Moraes, criticou duramente a Polícia Federal por ter investigado Dias Toffoli.
Vale a pena ler, porque se trata de um material explosivo, inédito e que demonstra o alto nível de traição que vigora na Corte Suprema.
CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do Poder360.
Briguem, briguem, canalhas!
ResponderExcluirPolíbio, meu amigo, grande respeito pelo seu trabalho! Vejo com reservas ... ainda mais sendo a origem o tal 360; vamos esperar para ver se isso se confirma.
ResponderExcluirCaiu a casa. A QUADRILHA PETRALHA DO STF está nua. Esse é o nível de CORRUPÇÃO da suprema corte. A coisa já começou na pandemia e veio crescendo.
ResponderExcluirvazamento seletivo? nenhuma novidade!
ResponderExcluirDeixa ver se eu entendi.
ResponderExcluirVazou a reunião que não se sabe quem gravou, não se sabe se foi editada, está completa ou virou jogral de elogios e rapapés, foi encaminhada para a mídia, que publica, mas o relatório da Polícia Federal não corre o mais mínimo risco de ser vazado, pois não?
Que pena…
Troco de olhos fechados a palhaçada de ontem pelo relatório da Polícia Federal.
É pedir muito, afinal ajudo a pagar a vida nababesca de toda a canalhada, né?
1º - Se a Maria - Carmen Lúcia - Vai Com as Outras votou pelo afastamento do corrupto, é porque ela sabe de muitas coisas vergonhosas do infame togado.
ResponderExcluir2º O extremamente evangélico Mendonça ficou ao lado do corrupto e assumiu a relatoria. Se não remeter TUDO para a 1ª Instância, podem estar certos que vai "amorcegar" o caso e proteger seus comparsas.
E a fala do Psicopata, afirmando que o relatório da PF nada valia, pois foi feito sem autorização do stf. Por acaso, os vagabas teriam autorizado a investigação e o relatório da PF, caso fosse solicitada a autorização? Óbvio que não! A orcrim suprema se protege...
ResponderExcluirPelo que li ali Ministros estão acima de todos, não podem ser investigados a não ser que eles mesmos autorizem, caso contrário as provas dos crimes não valem. É mole ? O Brasil precisa de uma reforma judiciária profunda.
ResponderExcluirEnquanto isso, felizmente, as ffaa cumprem a constituição rasgada por esse stf
ResponderExcluirSTF faz o que bem entende porque mantém reféns os senadores de rabo preso e também porque emasculou as melancias.
ResponderExcluirLendo tudo isso, e quem tá preso é o Bolsonaro
ResponderExcluirVazamento seletivo, óbvio. Só os trechos que interessam ao STF. querem passar ideia de que estão todos unidos e que Toffoli é injustiçado. Saiu por “nobreza”, para parar as críticas à corte. A PARTE PODRE DA CONVERSA obviamente fica em segredo.
ResponderExcluirTudo jogo combinado. STF, politicos e amigos do Rei não serão pegos. Vamos trabalhar mais, gerar mais impostos para eles poderem roubar mais. A VACA PRECISA CONTINUAR A DAR LEITE.
ResponderExcluirBria:
ResponderExcluirhttps://br-ia.blogspot.com/2026/02/br-ia-bria-o-blog-da-ia.html
Este "vazamento" já estava pronto antes da reunião do STF.
ResponderExcluirSão os ladrões de colarinho agindo.
Pessoas muito poderosas tentando confundir a opinião publica