Humorista convidado por Lula e Janja, faz delação não premiada sobre o crime eleitoral na Sapucaí

O humorista Paulo Vieira confirmou ter sido convidado diretamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela primeira-dama Janja para participar do desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói. Além de Paulo Vieira, outros artistas como Paulo Betti, Bete Mendes, Chico Diaz e Júlia Lemmertz participaram da homenagem. Janja chegou a participar de ensaios técnicos, mas decidiu não desfilar no carro alegórico principal para evitar perseguição política a Lula e à escola, sendo substituída por Fafá de Belém. 

A Acadêmicos de Niterói, escola do Rio de Janeiro, homenageou Lula com o enredo: "Do alto do Mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil" no desfile de 2026. A escola recegeu R$ 1 milhão de verba pública federal. No total, foram R$ 12 milhões para as 14 escolas que desfilaram no domingo.

Foi um crime eleitoral explícito, cometido em plena luz da noite, no casouma  homenagem explícita a uma figura política em exercício, presente fisicamente no local e usando dinheiro publico liberado por ela.

6 comentários:

  1. Lula, O ladrão do Brasil,está é a verdadeira homenagem

    ResponderExcluir
  2. Kkkk....relincha mais chifrudo. Tu queria o que, tu queria que convidasse tu o canalha!

    ResponderExcluir
  3. Ainda tá doendo....nenhuma escola quis fazer uma homenagem pro bozo ! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. É claro que " não dá nada " !
    O amor voltou !
    É só uma manifestação popular...
    TodEs fazendo o L

    ResponderExcluir
  5. Tudo que não era permitido na última eleição, agora é válido para esse corrupto

    ResponderExcluir
  6. Não adianta gritar. Não vai dar em nada. O Pinguço corrupto e sua quadrilha esquerdista são imunes e podem tudo. Bostil é uma merda!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/