Fictor, que queria comprar o Master, entrou em recuperação judicial

O grupo Fictor, que junto com investidores árabes fez proposta de compra do banco Master, entrou com pedido de recuperação judicial em São Paulo. 

Com a recuperação judicial, a Fictor oficializa a renegociação de seus compromissos financeiros, que somam R$ 4 bilhões. 

Desde dezembro passado, a Fictor vinha atrasando o pagamento a seus investidores.

O pedido foi feito neste domingo no Tribunal de Justiça paulista. Ele vale para a Fictor Holding e para a Fictor Invest. A empresa atua também no setor de alimentos e infraestrutura.

3 comentários:

  1. Deltan dalanhol:
    Mais um espertalhão que virou pastor de olho nos polpudos dízimos dos trouxas.

    ResponderExcluir
  2. e o Fundo Garantidor não protejará nenhum aplicador da Fictor. empresas idôneas softerão grandes baques!

    ResponderExcluir
  3. O que tem de Zumbi circulando aí no mercado não tá no mapa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/