Ex-deputado gaúcho Lélio Souza, 88 anos, morreu ontem em Pelotas

O ex-deputado Lélio de Souza, 88 anos, MDB, morreu ontem a tarde em Pelotas. 

O ex-deputado foi presidente estadual do Partido, vereador por duas vee3s em Pelotas, deputado estadual por três mandatos e federal por dois, tendo sido constituinte. Ele também foi dirigente do Banco Meridional, já extinto, do BRDE e da Corsan.

Lélio tinha dois filhos e esposa.

Ele morreu em casa.




R

2 comentários:

  1. Tive o prazer de conviver com o Deputado Lélio Souza, homem culto e simples, político sério e honesto, que muito fez pelo Rio Grande do Sul, um ser humano do bem. Força à família. Abraço. Aprendi muito com esse convívio.

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de conviver com o Deputado Lélio Souza, homem culto e simples, político sério e honesto, que muito fez pelo Rio Grande do Sul, um ser humano do bem. Força à família. Abraço. Aprendi muito com esse convívio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/