Esta live discute a crise do regime dos Aiatolás do Irã. Agora, ao vivo.

Este material é do Likud Brasil e começou as 15h.

2 comentários:



  1. Enquanto isso...

    O impeachment de Toffoli é o melhor dos mundos para Lula. E para o Xandão.
    Lula se vinga (Toffoli votou contra a saida de Lula da prisão em Curitiba para ir no velório do seu irmão Vavá. E Lula, vingativo, nunca perdoou Toffoli).
    Com o impeachment, abre-se mais uma vaga no STF. Com isso, Lula indica o Pachecâo, queridinho do Alcolumbre que está "amarrando" a indicação de Bessias.
    Alcolumbre fica feliz e "libera" Bessias.
    O senadores, a imprensa e a sociedade ficam felizes e sossegam porque um impeachment enfim aconteceu.
    O STF sai um pouco de foco. E com isso Xandão é esquecido. Fachin sorri.
    Todo mundo fica feliz.
    Ah... Lula "fatura" politicamente como o presidente que contribuiu para a aplicação do tão desejado impeachment. Ele é u ómi mai onéstio du praneta.
    E o Brasil se fode (outra vez) com a indicação de mais duas tranqueiras para o STF.
    É nóis, mano. Perdeu, mané. De novo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/