Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quero ver vcs falarem de pesquisas com a aproximação das eleições seus canalhas. Onix pilantra, foi chutado pelo bolsonaro.
ResponderExcluirO Caixa 2 falando em esconder algo... É muito cara de pau esse sujeito!
ResponderExcluirSe a situação está tão tranquila para o Flávio, porque que ele entrou com projeto para impedir a reeleição do lula?
ResponderExcluir