O influenciador Jota, Porto Alegre, reagiu com ironia ao receber a citação judicial para que se defenda no processo cível movido contra ele pelo governador Eduardo Cavalheiro Leite.
Leite processa o influencer por crime de homofobia. Eduardo Leite alega que as falas de Jota contêm trechos que sexualizam e ridicularizam sua condição pessoal. O governador exige a retirada definitiva dos vídeos, uma retratação pública nos mesmos canais por 30 dias e indenização no valor de R$ 10 mil. Medida liminar foi concedida pelo juiz singular, aplicando censura.
André Machado, homônimo do jornalista André Machado, reagiu contra o atropelo:
CLIQUE AQUI para ver o vídeo no qual Jota fala sobre a citação que acabou de receber (ele mostra a citação no vídeo) e ironiza procedimentos do governador dentro e fora do Palácio Piratini.
CLIQUE AQUI para ler mais.
O RS se vangloriava de ser o estado mais politizado do Brasil.
ResponderExcluirElegeu 2X o atual inútil. Somos um estado ridículo, empobrecido e sem perspectiva. Chinelagem Pura.
Vai lá andar de chinelinho e bermudinha no Brasil.
ExcluirSe lhe atirarem uma carteira de trabalho, também irá processar o “agressor” ?????
ResponderExcluirNão bastava o Nego Di. Agora temos a cópia do Nego Di. Tão sem graça e tão bolsonarista qto o original.
ResponderExcluirOlha o #CC purpurinado que vai perder o cargo!!!
ExcluirMas nem mais brincadeira se pode fazer, baita vergonha governador.
ResponderExcluirSó faltava esta, um governador escroto, asqueroso, aliado de empresa jornalistica de quinta categoria. Dá dinheiro para a RBS e fica brabinho com algumas palavras. Vai te catar governador de merda.
ResponderExcluirPANTUFAGEM PURA....KKKKKK
ResponderExcluirUÉ, MAS ESSE SUJEITO SE DECLARA TODOS OS DIAS QUE É TRICHA E VEM TIRAR ONDA NA JUSTIÇA, QUE MENINE AFRESCALHLADO HEIN?
ResponderExcluirBambi, vai dar o cu pro teu marido, posta no Instagram e não enche o saco……mata no peito e não faz como a PTzada que se esconde atrás da lei para roubar e usa a lei para processar…..nunca vai ser presidente deste país… vai pra bambilandia e se candidata por lá…,e talvez nem lá tu ganhe…..
ResponderExcluirLeite anda estressado: de um lado, sua candidatura à Presidência subiu no telhado, e o que resta é uma difícil disputa pelo Senado, onde será alvo fácil dos adversários. Seu candidato a governador vai tendo dificuldade com as alianças. E na AL, antes tão dócil, uma CPI para investigar seu impopular programa de pedágios. De fato, ele pode mesmo querer descontar em terceiros.
ResponderExcluirDudu Milk é mais um exemplar da PERVERSÃO que assola a humanidade da nossa época, muito bem explicitada pelo escândalo protagonizado por Jeffrey Epstein com a divulgação dos EPSTEIN FILES, onde celebridades da elite americana e mundial, todos pedófilos, homossexuais depravados, com taras diversas, praticavam tráfico sexual e sodomia de garotas, sacrifício de crianças e até canibalismo em rituais satânicos.
ResponderExcluirQuem conspurca seu próprio corpo, como o Milk, que, tendo nascido HOMEM, e age como se ovários tivesse, não pode reclamar de críticas!!!
Vivemos tempos em que SODOMA e GOMORRA, estão sendo superadas em muito!!!
Sabemos o que aconteceu lá: fogo e enxofre!!!
Será preciso que o CASTIGO DIVINO se repita?! Com sobrados razões!!!
E para variar - os JUDEUS NOVAMENTE NO COMANDO!!!
Alô bozolóides, CAPACHOS de Israel!!! Vocês também fazem parte deste TIME!!!