O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, não comparecerá à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga as fraudes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), onde tinha depoimento marcado para segunda-feira. Ele também não irá à oitiva marcada para o dia seguinte na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. A informação é de um dos advogado do banqueiro, Roberto Podval.
A opção de não comparecer à comissão parlamentar está amparada em um despacho do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), que disse que o banqueiro só irá se quiser.
Alegação canhestra
Para o ministro do STF, a ida do banqueiro à audiência é facultativa, justamente pelo fato de estar na condição de investigado no processo que apura as fraudes no Master. André Mendonça é o relator do caso. Fosse este o caso, Vorcaro teria sido proibido.
Obviamente q Vorcaro sabe q se contar tudo será morto pela ESQUERDALHA VERMELHA RADICAL.
ResponderExcluirAgora que a CPMI tem acesso a todos os dados apreendidos, a meu ver o depoimento ficou irrelevante. A questão é técnica. Sigam o dinheiro.
ResponderExcluirTodos aliviados. Vai que ele cumpre a chantagem e resolve falar sobre seus amigos do congresso.
ResponderExcluirMinistro evangélico protegendo o irmão em Cristo
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááário!!!
ExcluirVorcaro deu prejuízo que vai passar longe dos 100 bilhões, mas a mídia amiga e poderosos influenciadores estão convencendo muita gente que a culpa é do Moraes, do Lula, do toffoli do filho do Lula e por aí vai.
ResponderExcluirSe o Vorcaro concorrer a deputado pelo PL será o mais votado
Mendonça é o dono da pizzaria
ResponderExcluir