Dica do editor - Saiba para quem o governador Leite entregou o Selo Parceiro da Diversidade Sexual e de Gênero do RS

Ontem, Leite esteve na Assembleia, na abertura do  Ano Legislativo.

O governador Eduardo Leite mandou divulgar, ontem, a lista das 11 instituições selecionadas para receber o Selo Empresa Parceira da Diversidade Sexual e de Gênero, instituído pelo decreto do próprio governador, número 57.089/2023. O selo valoriza a diversidade sexual e de gênero, além de combate a LGBTQIA+fobia no ambiente de trabalho. O grupo dos 11 - Instituto Interdisciplinar em Direito e Saúde (IDS) Leonidas Zamperetti / DZ Estúdio Planejamento e Desenvolvimento de Projetos para Internet / Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo do Rio Grande do Sul/ Município de São Jerônimo/ Central de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs)/ Andrade Maia Advogados/ Município de Rio Grande/ Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates)/ WCA Comércio de Alimentos/ Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs).

2 comentários:

  1. RS está salvo. Agora é 1º mundo: prosperidade e desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. Empresariado de maneira geral nem recebe este governador inútil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/