Dica do editor - Leite abrirá ciclo de debates do ano na Fecomércio do RS. Saiba como participar.

 Estão abertas as inscrições para o primeiro Fecomércio-RS Debate de 2026, que terá como convidado o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O encontro foi agendado para o dia 25 de fevereiro, a partir das 11h30, na sede da Fecomércio-RS, em Porto Alegre, no formato palestra-almoço. 

A participação pode ser garantida pelo site www.fecomercio-rs.org.br/debate.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este ciclo de debates.

Um comentário:

  1. Sobre o que será que falar? Sobre novas façanhas no favorecimento à rbs no evento da outra semana para deixa-lo só passear sem importunar, sobre as dezenas de pedágios, sobre o sucateamento de estradas do estado pós enchente e o uso disso pra justificar os pedágios? Enfim, sobre roubo e desperdícios?! Senão é perda de tempo!

    Inclusive, repararam que o famigerados freeflow não precisam mais de funcionários em 3 turnos, mas que os valores são ?!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/