Dica do editor - Gramado in Concert prosseaguirá até o dia 7. Conheça a programação.

 A 12ª edição do Gramado in Concert teve início na noite desta sexta-feira, dia 30 de janeiro, no ExpoGramado. A abertura oficial ocorreu em um espaço inédito, montado exclusivamente para os grandes concertos do evento, com capacidade para receber 2 mil pessoas. O evento teve falas de autoridades como o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi

O festival segue até o dia 7 de fevereiro e recebe mais de 350 alunos de 15 países, que participam de aulas e oficinas diárias com renomados professores de música. 

No dia 07 de fevereiro, a atração será o maestro João Carlos Martins. 

CLIQUE AQUI para examinar toda a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/