O governo federal nomeado lulopetista se degrada a cada dia que passa e isto não se reflete apenas na desordem que provoca nas contas públicas, mas também na gestão de seu próprio pessoal. Não é só o caso do IBGE. Aqui em Porto Alegre, clama aos céus a canalha orientação para que segurados deixem agências do INSS, mesmo após horas de espera. Isto tem ocorrido devido a falhas contínuas e instabilidades no sistema da Dataprev, empresa responsável pela tecnologia da informação do INSS, que persistem após uma manutenção programada realizada no final de janeiro de 2026.
As filas são intermináveis e o tratamento aos segurados é absolutamente desumano e cruel.
Os principais motivos para a inoperância do sistema incluem:
CLIQUE AQUI para saber mais.
Faz o L!
ResponderExcluirFiquem na fila aí mais alguns meses.
Kkkk...o velhaco que não tira o cu da cadeira e as guampas do ar condicionado quer falar em inss. Vai te enxergar o chinelão.
ResponderExcluirA pirâmide que mais arrecada no mundo está finalmente ruindo.
ResponderExcluirÉ só fazer o L que tudo volta a funcionar!
ResponderExcluirObviamente q tudo isso é proposital. INSS está sem verba, e daí a solução é o represamento de 3 milhões de pedidos de aposentadorias. Do orçamento de 25 ficaram de RESTOS A PAGAR 392 bilhões. Empenhado e não pago. No fundo do poço ainda um alçapão. Mas o povão merece? Eleição chegando abram os olhos.
ResponderExcluirAo que parece tão pedalando para conceder os benefícios. Já são 3 milhões de pessoas na fila. Pelo visto tão sem dinheiro e querem deixar a bomba para o próximo governo.
ResponderExcluirA esquerda é muito incompetente, sempre foi. Eles pegam o andamento dos governos da direita e vão surfando,e quando se deparam com estes perrengues não sabem o que fazer.E ainda se acham melhores que os outros
ResponderExcluir