Dica do editor - Deputado do PT monta farsa pra envolver Bolsonaro no escândalo do Master

A mensagem de texto, ao lado, é do deputado Rogério Correia, PT do Mato Grosso, mas a imagem é uma montagem suja.

O deputado tentou envolver Bolsonaro com o banqueiro Daniel Vorcaro, tudo com o objetivo de desviar os holofotes sobre os verdadeiros envolvidos no escândalo.

Na foto, Bolsonaro está entre Vorcaro e Campos Neto, ex-presidente do Banco Central.

Diante da repercussão negativa, o deputado deletou mensagem e foto.

Bolsonaro avisou que irá processar o petista.

8 comentários:

  1. Este deputado Rogério Correa, como a maioria dos politicos do pt, não foi parido, foi defecado. Só pode ser produto do coito anal de um jumento com a mãe dele.

    ResponderExcluir
  2. Este mamador vagabundo petista, que nós sustentamos com a roubalheira dos impostos mais caros do mundo, deve ser caçado e defenestrado forever!!!! Vagabundo filho da put*

    ResponderExcluir
  3. Trapaça, mentira, nisso são mestres. Deve ter uma escolinha vermelha que ensina essa gente a “fazer política “ desde muito cedo. O oráculo inspirador deles todos sabem quem é.

    ResponderExcluir
  4. Esse deputado não é aquele muito bom para a ala falácia daquele partido que protege os prodigiosos multiplicadores de salários oficiais?

    ResponderExcluir
  5. E é alguma novidade um petista fazer isso?
    Vê lá se ele publica que Campos Neto já tinha identificado o problema há tempos, chamado Vorcaro, interpelado Vorcaro, imposto procedimentos necessários a Vorcaro muito antes de sair do BC.
    Claro que não, isso tudo o petista esconde debaixo do rabo imundo.
    Como qualquer esquerdista, diga-se…

    ResponderExcluir
  6. PT não vive sem Bolsonaro!!!

    ResponderExcluir
  7. Para crápula do PT tem INQUÉRITO DAS FAKE NEWS??

    ResponderExcluir
  8. Imundos 😡 vivem na lama e querem sujar quem é limpo! Deus julgue estes 👿.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/