Depois de 12 anos no cargo, sai Carlos Joel e assume Zanetti na Fetag

Eugênio Zanetti assumiu, ontem, a presidência da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), na sede da entidade, em Porto Alegre. 

Zanetti era vice de Carlos Joel da Silva, que ficou 12 anos no cargo, mas mantém o controle do sindicato.

Silva foi contratado para trabalhar na Associação dos Fumicultores do Brasil, Afubra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/