Defea pede que Moraes autorize aplicção de estímulos elétricos no crânio de Bolsonaro

No mesmo dia em que a PGR rejeitou pedido de prisão domiciliar para tratamento de Bolsonaro em casa, a defesa do ex-presidente protocolou, ontem, um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, para autorizar a realização, nas dependências da Papudinha, de um tratamento de saúde que consiste na aplicação de estímulos elétricos no crânio.

Bolsonaro foi submetido, durante um internação ocorrida no fim de abril de 2025, a um protocolo de neuromodulação não invasiva por Estímulo Elétrico Craniano (CES), conduzido pelo psicólogo e neurocientista Ricardo Caiado. Segundo a petição, o tratamento é feito por meio de clipes auriculares bilaterais, com sessões de 50 minutos a uma hora, enquanto o paciente permanece em repouso consciente.

Os advogados sustentam que a neuromodulação seria uma complementação necessária ao tratamento medicamentoso atualmente utilizado por Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para saber o que é este tratamento pedido por Bolsonaro. O material é da Folha de Pernambuco.


7 comentários:

  1. Eduardo Bolsonaro, o diplomata do caos no banco dos réus | Metrópoles https://share.google/JawfCl5Xd44nigAqt
    Mesmo escrito pelo Noblat, um notório petralha, este artigo descreve a fiel realidade das atividades do DuduPoucaRola, figlio ZERO Três do presidiário JÁ IR BROCHONARO.
    Em breve será extraditado pelo pedófilo TRAMPoso PoucaRola e virá juntar-se ao pappy, que agora está precisando de estímulos elétricos, na Papudinha.

    ResponderExcluir
  2. Tanta frescura com esse presidiário!
    É só ele "tacar" dois dedos na tomada, que o efeito é o mesmo!
    Não precisa de neurocientista, coisa nenhuma, vamos economizar!
    O presidiário já demonstrou familiaridade com aparelhos elétricos, quando tentou se livrar da tornozeleira "tacando" aquele ferro de soldar.
    A ordem agora é economizar, tá OK!!!

    ResponderExcluir
  3. Moraes só autoriza se for estímulo de 13000 volts...

    ResponderExcluir
  4. No tempo do Ultra encostavam fio elétrico no saco dos prisioneiros
    Agora é na cabeça?

    ResponderExcluir
  5. PoiZé, uma boa sugestão para o BOZÓ, que fazia apologia do seu erói Ustra!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/