Deltan Dallagnol, neste comentário, replica denúncia feita pelo presidente da CPI do Crime Organizado, senador Alessandro Vieira. Vieira é delegado de Polícia,. Ele pediu quebra dos sigilos bancário, telefonico e fiscal dos escritórios da Família Moraes. O senador também quer convocar Viviane. Tudo depende dos 11 votos de senadores. O presidente é do PT, Fabiano Camparato, mas é um parlamentaar bem correto. O vice é o gaúcho Mourão.
Só fake news nesse blog desse velho vagabundo!
ResponderExcluirUé... só 129 milhões de honorários em causa de processos inexistentes ... isso tbm tem outra nomenclatura começa com P.
ResponderExcluirDesde 1500 que se pagam propinas neste pais...mas de 2002 em diante uma novidade... inventaram a proppina com nota fiscal....Zé Dirceu foi useiro e vezeiro deste sistema...notas fiscais de coisas dificeis de medir e mensurar...caminhões de agua que evaporam.. aterros e serviços de terraplenagem deficieis de cubicar.. serviços de consultoria dificeis de medir.. e o tradicional uso de escritorio de advocacia para recebimentos de propina.. pois serviços de advocacia existem desde 1000 reais para um pequeno serviço ate centenas de milhões como temos visto atualmente...como medir o serviço de um advogado....então se não for provado o serviço é lavagem de dinheiro sim pois mesmo pagando o imposto devido como esta previsto no contrato como provar o serviço feito ???
ResponderExcluir