CPI dos Pedágios do RS ouvirá convocados nesta quarta-feira

A Comissão Parlamentar de Inquérito dos Pedágios, que investiga os contratos de concessão de rodovias estaduais no âmbito do Programa RS Parcerias, realiza nesta quarta-feira, 28 de janeiro, às 14h, a sua primeira sessão para ouvir convocados, tudo no âmbito da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em formato híbrido, na Sala Dr. Maurício Cardoso. 

O deputado Paparico Bacchi (foto ao lado) presidente da CPI, disse ao editor que a oitiva marca o início da fase técnica dos trabalhos da CPI.

Serão ouvidos o diretor de Controle e Fiscalização do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS), Roberto Tadeu de Souza, e a coordenadora do Serviço de Auditoria Estadual de Engenharia e Desestatizações (SAEDE), Marilucia de Ross Moser. Também participarão da oitiva os auditores de Controle Externo Ben-Hur Kummer Bittencourt e Felipe Wagner da Rosa, disponibilizados pelo Tribunal de Contas por iniciativa própria.

CLIQUE AQUI para saber  mais.
CLIQUE AQUI para entender o objetivo da CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/