CGU conclui relatório corrosivo sobre desmandos na gestão da UFRGS. Conheça o texto integral, aqui.

A ilustração foi criada pela IA da Meta, obedecendo instruções do editor destes blog.

O editor teve acesso a este corrosivo relatório de 133 páginas sobre as atividades da Universidade Federal do RS, UFRGS, no período de 2019 a 2022. Até setembro de 2020, o reitor foi Roberto Vicente Oppermann, ligado à esquerda lulopetista, mas depois disto o reitor foi Carlos Bulhões, nomeado por Bolsonaro,embora não tenha sido e nem é bolsonarista, mas também não é de esquerda.

 As 133 páginas foram preparadas pela Controladora Geral d.a União, a CGU, subordinada atualmente ao governo lulopetista, 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório. Vale a pena.

O relatório da CGU circula de maneira reservada, faz denúncias cabulosas contra a operação do campus do Litoral Norte. Cópias foram eniadas aos 95 docentes e 50 técnicos administrativos do campus. O relatório aponta recebimento irregular de proventos por parte de  docentes, aprovação em estágio probatório sem que tenha sido ministra uma só aula, progressão funcional a cada dois anos sem que existissem alunos e situações de desordem administrativa.

Um comentário:

  1. Mas foi ignorado o desempenho coreográfico da atual reitora.
    TodEs fazendo i L

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/