Careca do INSS usava o nome de Lulinha para fazer negócios, diz Metrópoles

Nesta quinta-feira, a CPMI do INSS poderá quebrar os sigilos telefônico, bancário e fiscal de Lulinha, que está fora do Brasil desde meados do ano passado.

O jornalista Tácio Lorran, do site Metrópoles, publica, hoje, a íntegra do depoimento de uma testemunha que foi empregado do Careca do INSS e que incrimina de modo devastador o filho de Lula, Lulinha.

- O empresário costumava esbanjar suposta relação com Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, ao tratar com fornecedores e parceiros comerciais. Antonio falava abertamente sobre o filho do rapaz!!! Fábio Lula da Silva. Falava ‘filho’ e sinalizava mostrando a mão com 4 dedos… Falou o nome de Fábio Lula diversas vezes, a mim, a alguns parceiros comerciais, em reunião de diretoria.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da delação feita pelo ex-empregado de Careca do INSS ao jornalista Lorran e que compromete Lulinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/