Bolsonro impõe candidatos e divide a direita em Santa Catarina

 O PP avisou que abandonará a chapa liderda pelo governador Jorginho Melo, PL de Santa Catarina, depois que Bolsonaro anunciou que seus candidatos às vagas ao Senado, que são duas, serão o filho Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, e a deputada federal Carolina de Toni.

O PP tinha alinhavado a candidatura de Espiridião Amin como um dos dois candidatos da coligação que apoia Jorginho Melo e com a decisão de Bolsonaro a aliança fica rompida.

A imposição da candidatura de Carlos Bolsonaro dividiu a direita em Santa Catarina.

17 comentários:

  1. Parabéns. A esquerdalha está dando risada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jegueEskedoPaTa patriotááááááário está rindo de nervoso!!!

      Excluir
  2. Os catarinas refens do presidiario… perece até organização criminosa, tipo PCC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jeguePTba patriotááááário omitindo o "papo cabuloso" com o PT não é novidade!!!

      Excluir
  3. É Carlos Bolsonaro porque é quem vai votar pelo impeachment de ministro do STF. Espiridião, no mínimo fica a dúvida, provavelmente seria contrário.

    ResponderExcluir
  4. Boa Bolsonaro.
    PP faz tempo que se rendeu ao fisiologismo. SC se livrando de mais parasitas com essa decisão.
    Go Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. Será que o BOZÓ foi contra as pretensões do Jorginho Mão Boba de escalar no seu time o careca Espiridião do PP do Ciro Nogeira, para senador, no lugar da Carolina Detona do PL, só por ele ter passado a mão na bunda da Micheca, aquela vez, Políbio???
    Vingança do presidiário BOZÓ, não acham?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jegueIsentão Zappelixo B!!!

      Excluir
  6. sem duvida...Bolsonaro que vá mandar na casa do kassete! aqui é SC, porra! nos sao somos lacaios de ninguem...pega o teu filho e manda de volta pro RJ...vá arranjar eleitores la...esse cara nunca representará SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensas que engana alguém, #jeguePTba patriotáááááááááááário???

      Excluir
  7. Bolsonaro, coloca uma coisa na tua cabeça...SC nao precisa de ti, tu precisas de SC...não és nosso dono, nós mandamos em nós, mané..somos conservadores e de direita antes mesmo de tu apareces ai como "lider conservador"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa que engana quem, #jeguePTba patriotáááááááááááário???

      Excluir
  8. Bolsonaro precisa entender que o Brasil não é mais dividido em Capitanias Hereditárias, e que ele não tem o direito de impor os seus como mandatários dessas capitanias, visto que elas não mais existrm. Acorda povo catarinense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááário!!!

      Excluir
  9. O eleitor de SC deve criar e apoiar seus próprios líderes políticos e não aceitar enxertos de politicos alienígenas a sua cultura e tradição. Desculpem-me, mas vai dar merda.

    ResponderExcluir
  10. Periga sobrar uma vaga ao Senado para a Esquerda. Inacreditável esse Carlos querer ser candidato pelo Estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/