Atropelada por Carlos Bolsonaro e vetada pelo PL, Carol de Toni decide ir para o Novo

A deputada federal Caroline de Toni deciAdiu deixar o PL por ter sua candidatura vetada para o Senado. Carol é bolsonarista raiz, é  combativa e competesnte.

O PL de Santa Catarina tinha fechado acordocom o PP para fechar uma chapa com o atual governador Jorginho Melo para governador, tendo por companheiros de  chapa para o Senado duas companhias.

Carol de Toni, PL
Espiridião Amin, PP

Aconteceque no meio do caminho o ex-presidente Bolsonaro mandou. seu. filho Carlos para SC e exigiu a saída de Carol e a sua substituição por Carlos.

CLIQUE AQUI para ler  mais.

17 comentários:

  1. Bem que ela fez. Chupa Carlos Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro QI 90, serão dois senadores eleitos nessa eleição.

      Excluir
    2. Vão encontrar-se, eleitos, no Congresso, e infernizarão a esquerda.

      Excluir
    3. Carol Detona e CARLIXO formariam uma dupla formidável, principalmente quando falam!!!
      Por falar nisso, de onde será que vem o sotaque desta percanta?
      Meus ouvidos doem ao ve-la falando!!!

      Excluir
    4. CARLIXO levantou sua camisa e mostrou seu barrigão verde pro MÃO BOBA, ora poisss!!!
      Como não acreditar!!!???

      Excluir
  2. É isso aí!! Ferrou pro minimi do bozolóide!! Carlos "cabeça de moringa" não vai ser páreo pra De Toni. Já perderam essa!!

    ResponderExcluir
  3. Que exemplo de democracia interna essa do PL
    Digno das maiores democracias do mundo

    ResponderExcluir
  4. Ué achei que Bolsonaro só era traído então ele trai também?

    ResponderExcluir
  5. A Família Santa quer tudo pra ela. Ninguém pode brillhar (cuidado Nikolas!) - somente ela. A Direita precisa se livrar dos Flavios, Carlos e Eduardos da vida.

    ResponderExcluir
  6. Sábia decisão. Novo está ficando com a nata da política.

    ResponderExcluir
  7. O Editor e Catarinense. Sabe do que é feito o Barriga Verde. Sabe no fundo o recado que será dado ao Governo Central. O PL é um partido feito de Catarinenses e a vontade desses Catarinenses (de não ver Carlos Bolsonaro aqui como candidato) irá refletir nas urnas. Não pense Editor que os Catarinenses vacilam. Carol de Toni está se mostrando uma excelente política está do lado do Eleitor.

    ResponderExcluir
  8. ninguem quer esse catarinense fake aqui...nao tem historico algum conosco, é um intruso...vieram para tumultuar a politica catarinense...aqui nao somos urna de aluguel...vá arranjar eleitores no teu estado, e sabemos que nao tens para te elegeres senador...nao votarei nesse Carlos, muito menos naquele outro Bolsonaro, e Bolsonaro pai que se vire la na cadeia...ta achando que SC é seu curral eleitoral

    ResponderExcluir
  9. O maior defeito de Bolsonaro é descartar as pessoas que verdadeiramente sempre estiveram ao seu lado,como se fossem LIXO.

    ResponderExcluir
  10. Por isto que a esquerda sempre vence! Os esquerdistas lutam unidos, já, os da direita brigam entre si o tempo todo e botam tudo a perder. Eu, já admito que a esquerda vencerá as eleições pra presidente rm 2026. Vcs já se deram conta que hoje pagamos por um saco de 5kg de arroz parbolizado apenas 15,00 Reais nas promoções dos supermercados? As fábricas estão cheias de pedidos a tal ponto que falta mão-de-obra? O Lula cai levar de bandeira o pleito em 2026, tanto que eles irão aceitar os termos dos EUA de eleições auditaveis, pois eles sabem que não há menor possibilidade de perderem. Olhem os números, os juros já começaram a baixar, a bolsa está nas alturas e batendo recordes diários e o dolar está com tendência de queda,

    ResponderExcluir
  11. Minha leitura: Carlos Bolsonaro e Carol de Toni no senado. Esperidião Amin fora.

    ResponderExcluir
  12. Esse quase culto à uma pessoa ou família lembra bem países com tendências comunistas. Vejam todos os países com tendências socialistas ou comunistas, eles adoram esses perfis personalistas, um culto a um líder ou a uma família. No Brasil, essa tradição política familiar é destino dos estados mais retrógrados do país. De um lado, mais de 20 anos de Lula e agora, do outro lado, família Bolsonaro. Esse país, com certeza dará certo(contém ironia).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/