Assembleia do RS mexe-se e exige explicações sobre as crianças internadas de Arroio Grande, RS

Há três meses, Douglas e Sofia, 4 e 1 ano, foram retirados de casa por ordem judicial de Arroio Grande, RS, sob alegação de que os pais, Douglas e Paola Kalaitzis, não vacinaram os filhos. A advogada da família, Adriana Marra, mostrou atestados médicos comprovando que as crianças não podiam ser vacinadas, mas sem sucesso.

Os pais protestam em juizo, o caso está sob segredo de justiça e o juiz do caso ameaça com penalidades pais, parentes, advogados e quem divulgar qualquer movimento do processo.

Hoje, a pedido do deputado Felipe Camozzato, NOVO, a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa enviou ofícios para o Ministério Público, Conselho Tutelar e Tribunal de Justiça cobrando informações sobre o caso das crianças arrebatadas do convívio familiar.

CLIQUE AQUI para saber  mais.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir vídeo da vereadora Fernanda Barth sobre este caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/