Zucco pede oficialização do apoio do PP até março. PP quer vice e uma vaga de senador.

 O deputado federal Luciano Zucco, que participa da Coluna Nikolas Ferreira desde o primeiro dia, falou ontem ao programa Esfera Pública, Rádio Guaíba, e disse que espera por oficialização da aliança com o PP para o início de março, mas o PP tem convenção para abril. São 1,7 mil convencionais.

O PP quer as posições de vice-governador e de senador.

Para o caso de vice, os nomes mais fortes são os do presidente estadual Covatti Filho e do deputado Ernane Polo, mas Covatti Filho tem mais amplo apoio dentro do PP.

No caso do Senado, o problema é que PL e Novo firmaram acordo para as duas vagas: Ubiratan Sanderson e Marcel Van Hattem. Caso o PL resista (o MDB ofereceu as duas vagas ao PP), o PP poderá mudar de lado. Um dos nomes cogitados seria o do ex-ministro e ex-deputado Onyx Lorenzoni, que agora está no PP.

2 comentários:

  1. Onix, vulgo caixa 2 e agora envolvido no escândalo do INSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, não sabia que ele tinha parceria com o Lulinha. Estranho. Tem certeza ?

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/