Trump ameaça atacar os aiatolás se continuarem matando manifestantes no Irã

Há uma revolta civil em curso no Irã e isto ameaça derrubar o regime dos aiatolás, mas a reação policial já produziu 6 mortos, seguindo a BBC News (CLIQUE AQUI para ler na própria BBC News).

A revolta é atribuída ao alto custo de vida, mas isto é apenas parte do problema, que também é político.

Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump avisou que se o regime iraniano matar violentamente manifestantes pacíficos, haverá ajuda americana aos que protestam.

Leia o texto.

 “Se o Irã atirar e matar violentamente manifestantes pacíficos, como costuma fazer, os Estados Unidos da América irão em auxílio deles. Estamos prontos e preparados para agir. Obrigado pela atenção a este assunto!

9 comentários:

  1. Trampa tentando erradicar do planeta a podridão. Maduro, os turbantes sujos,e que bom se o lula estivesse incluído,porque este não vale nada, comunista pilantra

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...vai nada...nem o careca conseguiu enquadrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixou esse serviço para o sistema daqui. Faz parte do acordo. Logo a ficha cai.

      Excluir
  3. Esses AIATOLAS assassinos são os parças do LULADRÃO.

    ResponderExcluir
  4. O editor ainda paga pau pro Trump!

    ResponderExcluir
  5. Atenção, Políbio, notícia maravilhosa para o Brasil que presta: os apresentadores esquerdóides Vera Magalhães e Marcelo Tas levaram um belo pé na bunda da TV Cultura, emissora de SP, cujo dono é o governo estadual, do governador Tarcísio.

    Era inexplicável, injustificável, que essa dupla de nulidades fosse mantida por lá lambendo a esquerda e descendo o cacete na direita.

    A limpeza com creolina apenas começou, porque falta varrer para o olho da rua alguns produtores e meia dúzia de comentaristas e convidados do jornal noturno da emissora.

    Na verdade, essa TV está(ou estava)infestada de porcarias.

    Boa, Tarcísio!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/