O senador gaúcho Hamilton Mourão tirou nota, ainda há pouco, saudando as Coluna Nikolas Ferreira e defendendo a imediata anistia de Bolsonaro.
E de todos os presos,exilados,investigados,denunciados e em julgamento por razões políticas.
Eis a postagem do senador no X
General Hamilton Mourão
@GeneralMourao
Cumprimento o Deputado Nikolas Ferreira pela brilhante iniciativa, que fez novamente a população despertar para a luta política em prol da liberdade do Presidente Bolsonaro e de todos aqueles submetidos a um tribunal de exceção. Anistia Já!!!
Então agora vai...kkkkk SQN o vagabundo irá continuar na cadeia!
ResponderExcluirO narcotraficante está preocupado com o andamento das atividades. Te cuida.
ExcluirFalou um parceiro do NARCOTRAFICANTE MADURO, amigo íntimo da DITADURA e fraude eleitoral abençoada por LULADRÃO.
ExcluirBlog sempre na Vanguard da defesa de vagabundos e bandidos. Lixo
ResponderExcluirUé, nunca vi o Polibio defender aqui a tua quadrilha, Jumentinho. Kkkkkkk
ExcluirHimm o NARCOESTADO TERRORISTA está preocupado. Teu CAPO declarou que os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS.
ExcluirDefensor de bandido do caralho esse Mourão putão.
ResponderExcluirBahh o q tem de TRAFICANTE DO PCC postando no blogue mostra a importância desse canal. Te cuida.
ExcluirSeja bem-vindo conterrâneo! Não é hora de brigas na trincheira....Servi com seu pai, Hamilton!
ResponderExcluir😂😂
ExcluirA Rosane de Oliveira é o câncer do jornalismo gaúcho. É uma escrota, asquerosa, ordinária, mercenária, adesista, colaboracionista. Seu lugar é no paredão e fuzilada. E os babacas que gostam de ditadura que escreveram nos comentários deveriam ter o mesmo fim desta escrota jornalista.
ResponderExcluirPodre ele já está. Só arrota e soluça. Mas como disse o carluxo, o cérebro dele está no intestino.
ResponderExcluir